domingo, 1 de maio de 2011

No dia do Inferno


Olá, bom ver-los todos aqui!
Agora, como os mais atenciosos de vocês ja perceberam aqui...
Aqui é o Inferno...
E eu sou o Diabo
Boa noite!
Mas vocês podem me chamar de deminho, se preferirem.
Nós tentamos criar um ambiente informal aqui... assim como infernal.
Essa é só uma piada minha. Eu conto toda hora
Vocês ficarão aqui por...toda eternidade. Oops.
O que eu nem preciso dizer que é um puta tempão.
Então todos se conhecerão muito bem no final.
Mas por agora, eu vou separar-los em grupos.
DA PRA PARAR DE GRITAR?
Obrigado!
Agora. Assassinos por aqui, por favor!
Obrigado!
Saqueadores e bandidos por aqui, ladrões, se vocês puderem se juntar a eles e advogados.
Você advogados estão neste lote também.
Fornicadores, um passo adiante.
Meu Deus, vocês são muitos!
Deixe-me separar-los em: Adulteros e o resto.
Homens adulteros, se vocês puderem formar uma fila
na frente daquela pequena guilhotina ali no canto.
ahhh... Argentinos, vocês estão aqui?
Se vocês puderem vir para ca, com os americanos.
Com certeza voces tem muito sobre o que falar.
Ok, ok... ateus, ateus. Por aqui por favor.
voces devem está estar se sentindo como um bando de idiotas agora.
E finalmente, cristãos, cristãos, cristãos.
Oh, eu sinto em informar-los que os judeus estavam certos.
É, assim está bom. Ok. alguém tem alguma pergunta?
Sim?
Não, eu sinto informar que nós não temos banheiros.
Se você tivesse lido a biblia iria saber que é sofrimento sem alivio.
Então se você não foi antes de vir para ca, eu acho que você vai sofrer um pouco
Mas, então, eu creio que essa é a ideia.
Ok! Agora é com você... Adolf.
E eu encontro com vocês mais tarde, no churrasco.
Tchau!


 

 






Beijinhos  @CarlaWinne  

Nenhum comentário: