quinta-feira, 26 de maio de 2011

Manifesto das Cadelas - Parte 3

BITCH é uma organização que ainda não existe. O nome não é um acrônimo. Ele significa exatamente o que ele parece.
BITCH é composta de Bitches. Existem muitas definições de uma bitch (cadela). A definição mais cortês é uma fêmea de cão. Aquelas definições de cadelas que são também homo sapiens são raramente tão objetivas. Elas variam de pessoa para pessoa e dependem firmemente do quanto uma cadela a definidora se considera. De qualquer modo, todo mundo concorda que uma cadela é sempre uma fêmea, cão, ou de outra maneira.
BITCH não usa esta palavra no sentido negativo. Uma mulher deveria ser orgulhosa ao declarar que é uma Cadela, porque Cadela é Linda. Isso deveria ser um ato de afirmação por si mesma e não negação por outros.
Alguém não precisa ter todas as três qualidades que mencionei nos recados anteriores, mas deveria ser dotada de no mínimo duas delas pare ser considerada uma Cadela
Se uma mulher se qualifica em todas as três, ao menos parcialmente, ela é uma Cadela das Cadelas. Apenas Supercadelas qualificam-se totalmente em todas as três categorias e existem muito poucas dessas. A maioria não dura muito tempo nesta sociedade.
Beijinhos  @CarlaWinne  

Nenhum comentário: