domingo, 8 de maio de 2011

Não Postei Ontem!!

Olaaaaa todo mundo!!
Como já viram, NÃO POSTEI ONTEM!!
Por que?
Porque eu fiz uma viajem pra Serra da Piedade em Caeté - Minas Gerais. A saída foi as 15:00 da tarde, foram 4 horas de viajem, vocês não tem noção =/ (quem já viajo isso tudo ou mais tem sim u.u)
Mais foi muuuuuuito bom mesmo esse passeio, participamos das Palestras e vimos o Observátorio. Vimos também os Telescópios (não sei si o acento é no "é" ou "ó", mais você entendeu né?!) lá fora no Jardim, Comemos baaaaaaaastante kkkkkkk, andamos bastante la pra um lado e outro, vimos a Igreja, tudo, tudo lá.
Teve uma hora que Eu me perdi de Laure e Karol ai fiquei lá com as outras meninas da minha sala, a Gabrila, Nicole, David e uma outra lá que não esqueçi o nome. Fomos pro restaurante, tirei umas fotos com ela e depois me encontrei com Laure e Karol na escada indo pro banheiro, ai nos juntamos com o resto da galera tiramos fotos e jantamos, depois elas foram pra um lado e eu fiquei la com Laure e Karol tirando mais fotos (foram muitas mesmo) ai fomos encontra os professores, e fomos pra Palestra e o Observátorio...
Teve uma hora lá que a genti tava passando por umas pedras desenhadas lá e tinha uma turminha de meninos lá so que eu e as meninas não sabiamos ai estavamos lá passando procurando a turma e esses meninos começaram a fazer uns barulhos estranhos de "MUUUUUUH tipo vaca, sabe?!" ai Eu, Laure e Karol saimos correndo igual locas gritando pelo cacalho kkkkkkkkk, foi um dos momentos muito engraçado que passei com elas lá kkkkkkk. E sem contar que nossos cabelos ficaram uma merda porque lá é muita neblima, vento muuito frio mesmo vei, e daí vai... voltamos 23:00 da noite e chegamos 02:00 horas da manhã, e ainda tava tendo show da Claudia Leitte aqui em Sete Lagoas - Minas Gerais lá no Parque de Exposições do JK, alguns meninos da minha turma que tava na viagem logo que chegamos eles foram pro show, animados de mais não?! hahahah

Ai vai algumas fotos da viajem:




















 


O estado do meu cabelo no antes, durante e depois!!


Detalhe: Eu não fiz nenhum photoshop ai heim kkkkkkkkkk, sem ele fica tudo feio!!
Como viram em algumas das imagens, o cabelo de todo mundo fico acabado, principalmente nós meninas que fizemos chapinha.
Não adianta, sai todo mundo "zuado".
E o frio?! Que acabo com os lábios de todo mundo, nossa sofremos naquela serra, mais tava muito bom.


Beijinhos  @CarlaWinne 

Nenhum comentário: