quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dia Agitado

Helloo peoples \o/

Bom, hoje meu dia foi muuito agitado rsrsrs, só na escola tive 2 provas (Biologia e Química) e uma entrega de trabalho de Química que eu acabei não fazendo D:
Poxa, eu tinha que ter tirado 23 pontos esse bimestre e agora já era porque na prova eu não sabia nada e ainda não fiz o trabalho D:
E Biologia eu fiquei com 12 nesse bimestre e eu tinha que ter tirado 21 D: mais uma nota perdida pro meu boletin =( agora estou de recuperação em Biologia também =(
E nossaaa =0 eu estou no ano e corro o risco de tomar bomba :o  /OMG  

Alguém quer me dar seus pontinhos de bimestre pra enteirar 60 ??? =D (rsrsrs)

PS: Como eu disse no post anterio, o cabelo de Joice ficou bonito pintado de castanho claro, só que na parte de cima fico claro, a tinta não pego muito, então ela vai comprar outra tinta pra passar onde fico claro, ai depois que ela passa eu tira uma foto com o cabelo finalmente pintado e perfeito =D

Nenhum comentário: