quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Compras

Helloo peoples \o/

Hoje comprei uns Óculos Wyfarer =D

Muuito bom esses óculos, eu gostei bastante antes até mesmo de compra-los :D hahahahah

Comprei Amarelo e Preto. :D

Mais tipo eu queria Preto e Vermelho so que do vermelho só tinha listradinho com branco =/

Não que eu não goste do listradinho só que pra começar eu queria desses 2 =/

Mais depois pretendo comprar de outras cores por exempo: o Vermelho que eu tanto quero, Roxo que é muuito bonito também =D , Verde, Azul, em fim...


E tipo eu pretendo fazer coleções desses Óculos Wayfarer também, são muito bonitinhos =D

Vejam aqui algumas imagens:


 Eu também pretendo comprar daqueles que são listradinhos na frente, só não sei si também chama Wayfarer =/
Vejam a imagem deles:
Esses ai que eu falo listradinho XD si eu achar deles vou comprar concerteza =D
E hoje andei com minhas amigas no centro também, olhamos várias coisinhas legais ;D apretechos, etc...

Passamos em uma loja pra Yasmin olhar umas alinças, depois passamos na Makan pra Joice comprar suas tintas de cabelo (Castanho Claro), ela mesma vai pintar =0, só quero ver quando ela chega na escola, tomara que ela não si suje muuito como eu me sujei quando pintei eu mesma o meu cabelo de Preto Azulado XD fiquei totalmente manchada de tinta, estregavaa e estregavaa com sabão e nada que a tinta saia de mim kkkkkkk, foi muuito engraçado no dia. hahahah


Tenho uma foto aqui de Joice com o cabelo dela com Luzes ainda :Bom, tenho essas duas ai, acho que da pra repararem que está com Luzes néh? :)


Então, vou ver si tiro umas fotos de Joice com o cabelo pintado e posto aqui pra voçês verem, ok?
=D
 
Então, até mais :)
 
Beijos

Nenhum comentário: