sábado, 9 de abril de 2011

HELLOO

Então pessoal, eu estive por três mêses fora mais já voltei á duas semanas, mais ainda estou me atualizanda (risos) voçês viram que mudei o design do Blog, ele está Dark do geitinho que eu gosto haha.
Eu pensei em várias coisas pra estar postando aqui no Blog, mais não sei ao certo o que exatamente postar. (Complicado né?).
Mais pra começar eu vou postar algumas coisas simples, alguns pensamentos e em breve eu vou colcar os postes que eu estou produzindo e novos videos tutorias pra voçês.
E uma grande novidae um novo Blog, isso um novo Blog. (Como assim um novo Blog?)
Não digo aqui ser um novo Blog, mais um outro que eu e uma amiga estamos criando, ele vai falar sobre vários assuntos interessantes sobre nós Adolescentes, Jovens. Vai ser um Blog voltado pra todas as idades.
(O nome do Blog??)

Adivinhaa...

Adolescente Desesperada  (Desperate Teen)

Hahahah  =)

Então quando ele estiver prontinho, postarei o link aqui.

Beijinhos  @CarlaWinne

Nenhum comentário: